Garantia
A Loja Lanick Store trabalha com diversos produtos, tais como maquiagens, cosméticos, perfumes, óleos essenciais, óleos vegetais e alimentos. É importante ressaltar que, por se tratarem de produtos de uso íntimo e de higiene pessoal, não é possível realizar trocas ou devoluções após a utilização ou experimentação dos mesmos.
Nesse sentido, não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos por motivos que envolvam puramente o gosto pessoal, tais como perfume, textura, cor ou inadequação ao tipo de pele, após estes terem sido abertos ou utilizados.
No entanto, para os casos em que o cliente deseje realizar uma devolução por arrependimento, é necessário que o produto seja enviado intacto, em condições de ser novamente vendido, sem qualquer indício de uso (amassados, marcas, manchas, riscos) ou retirada da embalagem ou do lacre original. É importante lembrar que a relação entre a loja e o cliente é baseada em boa fé e índole de ambas as partes.
De acordo com a legislação vigente, o direito de arrependimento leva ao desfazimento (anulação) da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, sem qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não estará obrigada a fazer a restituição de valores.
Caso o cliente se arrependa de uma compra, é possível solicitar a devolução em um prazo de até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da data de entrega. Para realizar a solicitação de devolução, o cliente deve entrar em contato com a loja através do e-mail lanickstore@hotmail.com. É importante ressaltar que após o prazo de 7 dias, a loja ficará impedida de acatar o pedido de devolução.